Lançamento de “Teoria sociológica contemporânea”, organizado por Carlos Eduardo Sell e Carlos Benedito Martins (Vozes, 2022)

Nesta terça-feira, às 19:30h, o Ateliê de Humanidades realizará, em parceria com a Editora Vozes, o lançamento do livro “Teoria sociológica contemporânea: autores e perspectivas”, organizado por Carlos Eduardo Sell e Carlos Benedito Martins (Vozes, 2022).

A live contará com as presenças de Carlos Eduardo Sell (UFSC), Paulo Henrique Martins (UFPE), Carlos Gadea (UNISINOS), Bruna Bolda (UFSC) e Fabrício Neves (UNB), com mediação de Lucas Faial Soneghet (UFF).

Quando?

29 de novembro (terça), às 19:30h

Onde?

Canal do Ateliê de Humanidades

Sobre o livro

O livro “Teoria sociológica contemporânea” é a primeira publicação brasileira que, de forma coletiva, visa apresentar, de modo amplo e sistemático, o conjunto das teorias sociológicas atuais, fornecendo a estudantes de graduação e pós-graduação de ciências humanas, e ao público em geral, uma visão atualizada, crítica e abrangente das discussões sobre a natureza da ciência sociológica e de suas principais perspectivas e abordagens teóricas contemporâneas.

Conheça ou adquira no site da Vozes (https://www.livrariavozes.com.br/teoriasociologicacontemporanea6557135090/p) ou na rede de lojas.


Catálogo do Ateliê de Humanidades Editorial


Últimos Posts

Deixe uma resposta

por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: