#061 República de ideias – Crise democrática ou crise de representação? – com Paulo Henrique Martins, Elimar Pinheiro do Nascimento, André Magnelli e Lucas Faial

Está no ar o episódio 61 do República de Ideias, onde discutimos o artigo Crise democrática ou crise de representação?, de Elimar Pinheiro do Nascimento, publicado em 18 de janeiro no Fios do Tempo.

Contamos com a presença do autor Elimar Pinheiro do Nascimento, em diálogo com Paulo Henrique Martins, André Magnelli e Lucas Faial Soneghet. Em diálogo com as teses de Bernard Manin (e também de Pierre Rosanvallon), refletimos sobre os distintos aspectos da crise nas democracias contemporâneas e também sobre caminhos para sairmos dela.

Desejamos uma boa escuta!



Escolha algum dos armazenadores de podcast abaixo.
É só clicar!


Apoie o Ateliê de Humanidades

Assim você colabora para a manutenção e o crescimento de uma instituição de livre estudo e pesquisa que tem por missão renovar as humanidades pelo artesanato intelectual, mediar encontros entre intelectuais, líderes, organizações e cidadãos e promover o debate público esclarecido e a cultura democrática.



Outros episódios do República de Ideias


Deixe uma resposta

por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: